Existe uma pessoa na minha turma que nunca presta atenção à aula, ta sempre na conversa enquanto a professora ta a explicar a matéria, e mesmo assim ela consegue responder as perguntas corretamente . Como ela consegue?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/03/2019 09h47
Talvez ela seja do tipo que já sabe a matéria... Aí para ela tanto faz a explicação ou não. Eu diria que isso é burrice, eu mesmo quando estudava, eu já sabia algumas matérias e mesmo assim prestava atenção. Adquirir conhecimento nunca é demais!... Bom estar sempre adquirindo, mesmo já sabendo do assunto!
02/03/2019 09h32
Cada um tem seu modo de perceber as coisas.
A pessoa pode estudar fora da aula, ser curioso sobre o assunto, enquanto a maioria espera o professor.
Há inúmeras possibilidades.
anônimo
02/03/2019 09h57
porque ela já sabe aquilo. conversa por achar enfadonho ouvir novamente algo que considera já saber. se é a sua dúvida, não, não tem como ela ficar falando com outras pessoas e ao mesmo tempo ouvir e gravar o que o professor está falando naquele instante.
02/03/2019 10h47
Tem pessoas que captam e processam informação diferente, ela tem uma antena mais afiada e tb pode ter conteúdo anterior sobre o assunto.
anônimo
02/03/2019 09h44
cada um é de um jeito rs
anônimo
02/03/2019 16h40
Ela pode ter uma maneira diferente de absorver os conteúdos ou talvez já tenha um conhecimento do assunto.
elas respondem
02/03/2019 10h41
Ela pode estar prestando atenção de uma maneira diferente da sua, pessoas são uma caixinha de surpresas
anônima
02/03/2019 10h49
Ela consegue captar mais coisas ao mesmo tempo. Pessoas tem habilidades diferentes.