Ele trabalha por conta, em obras, então as vezes leva algum amigo p ajudar. Antes de ir ele me deixa em casa e eu pergunto q horário a gente vai se ver de novo naquele dia, q horário ele acha q chega. E ele nunca vai só no trabalho, sempre faz alguma coisa a mais com os amigos e chega mais tarde, também fica me enrolando p não falar isso, ou p vir me buscar. Hoje pedi p ele me buscar no salão, descobri q ele nem trabalhou pq choveu, já saiu da obra mas até agr nada, e não vai me buscar também pelo jeito. Fico muito brava com essas coisas! E pior q se eu fico brava, ele começa a não contar as coisas p mim pra evitar briga, ele não gosta q eu brigue por causa dessas coisas q ele faz.
Ontem cheguei da faculdade e fui direto p casa dele, antes disso ele estava num amigo dele e qnd cheguei, estava fedendo cerveja e maconha, tava meio alterado e queria filmar nós dois transando p ele ver.
Gostaria de opiniões ou conselhos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/03/2019 11h09
Você merece coisa melhor.
02/03/2019 11h49
Case com ele.
anônimo
02/03/2019 13h01
Você gosta dele mesmo ele sendo assim? Se gosta, então continue com ele.
anônimo
02/03/2019 13h11
O sábado dura 24h, ele tem que ser um sábado completo, senão perde o emprego de sábado. Por isso, que no sábado, ele não chega na hora que combina.
elas respondem
anônima
02/03/2019 11h48
Joga fora no lixo!!!
anônima
02/03/2019 13h02
Larga esse homem!
02/03/2019 13h06
Caia fora. É disso para pior.