9.52K  04/10/2019 20h48

Odeio me olhar no espelho e de tirar fotos tenho todo esse pavor desde pequena,sempre odiei tirar fotos e só me olho no espelho para pentear o meu cabelo,tenho baixo autoestima e nunca busquei tratamento por falta de dinheiro,sempre me sinto inferior as outras mulheres,me sinto assim até na faculdade,não sei mais o que eu faço,vejo que isso afeta a minha vida amorosa pois eu nunca consigo arranjar um namorado pois acho que nenhum homem se interessaria por mim

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/06/2017 22h47
Essa pergunta tem mais de um ano, nem vou responder, duvido muito que a dona da pergunta ainda esteja aqui :/ (+10pts)
06/02/2016 18h06
Wow, calma, (Todo homem se interessa por uma garota, não importa como ela é)

1-Você aceitaria qualquer cara normal para namorar?

Sim - então vc tem um problema (desespero)
Não - vc se valoriza então n tem pq se achar inferior as outras mulheres.

2-vc é anti social?

Sim - isso é um problema (é difícil um cara ir falar com vc)
Não - Acredite tem cara que gosta de vc (mas eles não admitem)

3-vc tem bom humor?

Sim-então fale com alguns homens eles vão começar a reparar mais em vc
Não-isso é um problema (é melhor mudar de humor)

Essa fobia do espelho vc supera, se vc n consegue um namorado é pq tem algum problema em vc, apenas muda o seu jeito que eles vão começar a notar(homens são o mesmo que lobos)

O que vou falar agora é babaquice.
User short curto use camisa que firque bem justo em vc, deixe o cabelo solto e passa algum perfume (isso vai aumentar o seu ego)
29/06/2017 00h16
Citações Filosóficas:

"Qual o objetivo de culpar o espelho se vc não gosta do que vê?" - Nikolai Vasilevich Gogol

"O espelho não é uma ferramenta para revelar a verdade, mas sim para obscurecê-la." -Ryokuu Saitou

Trabalhe mentalmente a segunda frase.
anônimo
28/06/2017 22h33
Eu também sou assim. Normal, eu apenas tiro foto em situações extremamente necessárias, caso contrário, não tiro. Espelhos eu tirei todos de casa (só o do banheiro não deu), não gosto de ficar me olhando, aliás, ninguém aqui em casa gosta de se ver.
28/06/2017 23h01
Eu era assim antes, hj eu taquei o foda-se e tiro foto gostando ou não pois tiro pra mim e não pros outros
28/06/2017 23h20
Também odeio tirar fotos, odeio certos espelhos e odeio com mais força ainda reflexos em vidros de carros e elevadores. Me sinto um monstro olhando nesses reflexos.
elas respondem
anônima
06/02/2016 17h51
isso e um sintoma de autoestima baixa
06/02/2016 18h34
Busque dar mais atenção à você! Se cuide, se arrume, faça o cabelo, maquiagem, vista algo que te valorize... E verá como você fica mais linda do que já é! Quando me sinto meio feia, faço alguma coisa em mim e me sinto melhor kkkk muita mulheres são assim.. E saia mais, conheça gente nova.. Beijo
28/06/2017 22h44
Procure ajuda de um profissional. Já que você tá na faculdade, procure saber se na instituição tem atendimento psicológico
anônima
09/11/2018 16h35
Eu também tenho isso. Não me importo de me ver no espelho e não me sinto feia na 'vida real' mas simplesmente não consigo tirar fotos.
anônima
04/10/2019 20h48
também odeio tirar fotos, me sinto muito mal, mas no espelho e pessoalmente não me importo tanto com a minha aparência