quando voces estao menstruadas, voces gostam que o namorado de voces fiquem abracados, te beijando, fazendo carinho, deitado juntinho de voces, ou voces preferem que ele fique um pouco distante fisicamente?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
02/03/2019 15h14
Gosto sim, eu fico carentinha... rs
Mas é bom não me irritar, senão...
02/03/2019 15h17
Distante fisicamente, se eu tiver cólica. Mas aceito que lave a louça, cozinhe...
Depende muito. Tem mês que eu viajo, tomo banho de rio estando menstruada. Já tem mês que eu prefiro me isolar no quarto com uma compressa de água quente na barriga e muito silêncio. Às vezes, fico enjoada e sensível a cheiro forte.
Se ela for imprevisível como eu durante este período, melhor perguntar mensalmente se quer que vc fique ou saia. Esses hormônios mexem com a cabeça da gente. E o fluxo é superdesconfortável.
02/03/2019 15h40
gosto muito. fico carente.
02/03/2019 15h41
Eu fico mais excitada quando estou menstruada, quero todo dia, muita mais tesao, meu namorado ama...