Ele é legal, divertido, e durante um mês queria conhecer ele bem para ver se poderíamos ser um casal. Afinal, estou há muito tempo sozinha.
Acabou que encontrei um cara bom, legal, mas que se acha bom demais!
Tudo nele é demais.
Ele acha que ele é o único homem bom que existe, e ele se vangloriou.
Comecei a ficar chateada!
Sei que ele é uma ótima pessoa, mas eu noto que tem o égo muito inflado.
Parece que ele é a solução da vida das pessoas!
Cara, tô chateada!
E o pior é que a gente começa a investir nas características das pessoas...
Sabemos que a aparência é um flash pra chamar à atenção....mas depois que você conhece a pessoa... meu Deus, que desastre!

Já aconteceu com você ?

Depois que descobri por qual motivo ele não arruma namorada .

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
02/03/2019 16h25
"Estou há muito tempo sozinha."
"Depois que descobri por qual motivo ele não arruma namorada."
anônimo
02/03/2019 16h23
Quem se acha demais tende a ficar sozinho.
elas respondem
02/03/2019 15h38
eu não suporto gente assim e perco o interesse. começo a achar o cara extremamente chato, mesmo que ele tenha outras qualidades. provavelmente ele acha que isso é autoconfiança... diz pra ele que existe uma diferença enorme entre autoconfiança e egocentrismo.
anônima
02/03/2019 15h41
Não, mas eu desisto por bem menos que isso. Kkk
Ele vai ver que não era tudo aquilo quando tu aparecer com outro homem.
02/03/2019 16h14
Não gosto de pessoas que se acham melhores em tudo ou superiores aos outros. Eu desistiria fácil.
anônima
02/03/2019 16h17
Sinceramente, pessoas que se acham assim, é eu não suporto, de querer ser mais do que os outro, cairia fora.
anônima
02/03/2019 19h55
Poucas coisas me irritam mais do que alguém que se acha mais que os outros. Mas, deixa eu perguntar, você tem certeza que ele se acha? Conheço pessoas são tímidas e por isso falam pouco, e algumas pessoas pensam que elas fazem isso por se sentirem superior, mas na verdade é só timidez mesmo kkk
anônima
03/03/2019 01h25
Já aconteceu,mas não cheguei a me envolver,ele no ínicio parecia ser uma pessoa boa...tímido e tal. Depois com o tempo fui descobrindo que ele não era nada daquilo,debochava das pessoas pelas costas,já fez coisas horríveis,e disse que fingiu amar uma mulher só pra transar com ela... assustei sabe? Me afastei.
anônima
03/03/2019 02h13
Tenho horror a esse tipo de gente, com certeza eu sairia fora.