Os diretores da empresa que trabalho não são tão presentes, eles nos visitam uma vez ou outra. Eu tenho uma líder no setor que trabalho que não é muito “justa”.
Ela aproveita a ausência deles pra sair mais cedo todos os dias, ela mal trabalha. Nós fazemos quase tudo sozinhos.. No final do mês ela ajusta todos os horários da folha de ponto dela, e fica com varias horas extras, sendo que na verdade saiu mais cedo todos os dias..
Eu já trabalho há muito tempo aqui e já estou cheia dessa situação. Nós fazemos praticamente as mesmas coisas, e o salário dela é o dobro do nosso. Além disso tudo que ela faz..
Tenho muito receio de contar e eles se virarem contra mim. Pois ela já está na empresa há muito mais tempo e é de “confiança” deles. Porém é como se nós trabalhássemos e ela ganhasse sempre o mérito e o salário em cima da gente.
O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/03/2019 16h08
Acho melhor você ter uma conversa séria com ela explicando o caso, se ele não concordar você diz que vai ter que falar com os diretores, se tiver outros funcionários com você vai ser melhor.
elas respondem
anônima
02/03/2019 16h06
Não conte....
Fique quieta..
Por isso, ela já é de confiança, ela pode usar contra você.
Faca seu trabalho...cumpra com suas horas e vá pra casa.