Meu namorado lambuza minha vagina toda, tipo, nas preliminares, ele enfia o dedo, faz com que a vagina fique toda melecada, aí depois disso tudo ele parte para fazer oral, só que aí eu não deixo, pois ele teria que fazer oral quando ela está normal, seca, sem melecações. Não deixo pois não me sinto bem.
Estou errada? O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/03/2019 15h50
Nossa é ruim, também gosto de oral rumo melecado KKK.
Um pouco até que vai, mas lambuzar tudo, pra ficar escorrendo é ruim mesmo.
02/03/2019 15h51
Se ele gosta dela toda molhadinha por que você se preocupa?
02/03/2019 17h14
???? Se ele gosta de lambuzar, deixa ele curtir assim!

A gente não faz oral numa buceta seca! Até porque isso é sinal de que a garota não está excitada... o bom é justamente quando está tudo lambuzado
02/03/2019 17h18
Acho que se ele quer fazer assim mesmo, deixa ele... Pelo menos experimente uma vez para ver como é...
elas respondem
02/03/2019 15h45
Pega a cabeça dele e coloque entre as pernas, isso ja ajudaria muito pra ele nao começar na melação, lambuze ele antes.
Tenha iniciativa ao inves desse mimimi, castigue ele kkkkkkkkkkkkk
02/03/2019 17h33
Essa é nova hahaha é muito mais confortável receber um oral com vagina melecada do que com ela seca
Mas se você é do contra mesmo, tenha essa conversa com ele
anônima
02/03/2019 17h49
Fale isso pra ele. Diga que acha nojento