Hoje numa conversa no whatsapp, um dos meus amigos falou no nosso grupo: "Pra pegar a menina o cara pede até em namoro, mas nunca queremos compromisso de verdade. Isso não significa que não prestamos, mas é que tem muita mulher, vcs sabem...". Os outros concordaram e ainda acrescentaram algumas coisas como "tudo pra ter sexo", meus amigos são idiotas ou o que?

elas perguntam
10 4
eles respondem
06/02/2016 19h11
bobagem, todo homem se apaixona, só não admitem isso pra não "manchar" a imagem de "fodão"
Chega a dar pena de quem pede em namoro só pra conseguir sexo, puro desespero pq não consegue comer ninguém
anônimo
06/02/2016 20h35
Tem muito cara assim por aí...

Eu inclusive tinha um pouco disso...

Nós homens acreditamos equivocadamente q pra ser homem de verdade precisamos fazer sexo o tempo todo e ficar contando para os amigos qm pegou e deixou de pegar..

Assim temos aprovação social e nos sentimos foda...

Esse geralmente é o único objetivo de vida da maioria de nós...

Largamos tudo por buceta, fazemos tudo por buceta, perdemos tudo por buceta...

Hoje eu tenho consciência disso...

Na facul alguns amigos meus não se concentram na aula por ter uma gata de shortinho ou mini saia na sala...

A vida é só mulher?
E os nossos objetivos?
Nossos sonhos?
Onde queremos chegar?

Porra!
06/02/2016 18h52
Eles estão mais pra fracassados, pedindo em namoro só pra namorar. (É só pedi pra ficar)

Eu acho que eles tem um plano que é. Pedi em namoro pra consegui sexo. (Eles estão carente)
06/02/2016 18h48
sao realistas

mulher n quer sinceridade, se vc chegar e falar vamos transar ela te xinga

aí os caras tem que mentir, pq vcs querem ouvir isso e nao a verdade
anônimo
22/09/2016 09h39
Tremendos idiotas!!!
MUlher tem que ser Amada,respeitada,tratada com muito carinho!!!
22/09/2016 13h50
Idiotas de jeito nenhum...
Isso ultrapassa o cumulo da idiotice e muito.
Seus amigos merecem apanhar de cqbo de vassoura no cu deles.
Veiooo... nosssaaaaaa senhoraaaaaa eu tenho vontade de.... fazer o cara .... virar homem na base da...
Bando de viado
anônimo
07/02/2016 11h00
Sim, exato. Não podemos falar na lata que queremos transar com ela pq com a mulher tem alguns passos da conquista que nós precisamos tomar, além de muitas, é claro, fazer cú doce.
Então pra isso,muitos floreiam as coisas, eu gosto de vc, sinto saudade, vc é a mulher mais linda que eu já vi e coisas do tipo.
Quando eu era mais novo, costumava fazer mt isso.
Mas isso passa, isso é coisa de menino. E as meninas também, viram mulheres.
07/02/2016 02h17
Já respondi isso aqui várias vezes. Damos amor, ou prometemos amor em troca de sexo, quando não temos outra moeda.
anônimo
22/09/2016 09h45
Com certeza esse cara que falou e um cabaço. Foda e que homen apaixona, so que sofre de mais. Não isso o que seu amigo falou so abobrinha.
22/09/2016 11h05
Eu costumo namorar para valer
elas respondem
06/02/2016 19h42
Isso não é coisa de homem e sim moleque.
Sinceridade acima de tudo.
Quer somente sexo? Paga uma prostituta caralho, pra que enganar?
anônima
06/02/2016 19h20
São sinceros. Meu ex namorado escroto, hoje está namorando uma menina super meiga e inocente, que inclusive perdeu a virgindade com ele, ele conta pra todos os amigos (que são em comuns) que ele só ta namorando ela pra comer até enjoar e depois terminar. Fora que ele inclusive forçou ela a fazer sexo anal. (sim forçou). Comigo ele não foi assim, acredito que realmente me amou, mas acho uma estupidez ele agir assim.
Acho que não é legal generalizar, tem muitos caras legais.
Mas a maioria é um saco de bosta mesmo.
Assim como muitas meninas tbm são.
22/09/2016 10h23
ATITUDE de moleque... Pra que mentir? Diga a vdd que não vai passar apenas de sexo e tals a mina entra na dança se quiser ué!
22/09/2016 10h17
Isso não é atitude der homem e sim de moleque!!
Quando eles realmente se apaixonar por uma mulher vai fazer de tudo por ela!
E não sofrer mto mas não dela!!!
Os fodão assim sempre encontra uma mulher pra fazer tudo que ele fez com as outras...