Para quem não souber o que significa: Assexualidade é a falta de atração sexual a qualquer pessoa, ou pequeno ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas. Pode ser considerada a falta de uma orientação sexual, ou uma de suas variações, ao lado da heterossexualidade, da homossexualidade, da bissexualidade e da pansexualidade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/03/2019 17h24
Acho que por não sentir atração sexual por ninguém, ela descobre. Esses dias vi na tv acho que em SP um grupo assim, que se reunia para conversar as vezes...
02/03/2019 17h27
Olha... se você não sentir atração sexual por ninguém, isso ainda é "normal". Você pode ser um demisexual, ou seja, uma pessoa que só consegue sentir tesão quando existe uma conexão emocional de verdade com outra pessoa.

Agora... se mesmo se envolvendo amorosamente com uma pessoa você não consegue sentir NADA de tesão, vale consultar um médico para ver se os hormônios estão OK, se não tem uma depressão atrapalhando a libido, etc.

Estando tudo OK (física e psicologicamente) e mesmo assim você não tem tesão, daí sim você seria uma pessoa assexuada.
02/03/2019 17h30
Só a pessoa pode dizer.
Como alguém vai falar por outros?