Amo Ele Ate Pq Não Gosto De Homens Muito Novo Mais Não Sei Deixa Ele Convencido Que Eu Não O Trocaria Por Outro Ele é Muito Inseguro Como Posso Melhor Esta Insegura ??

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/02/2016 19h32
Ah, demonstre pra ele que vc não o trocaría.
Diga isso a ele abertamente (mas isso imagino que vc ja faça).
anônimo
06/02/2016 20h13
O problema é com ele...

Vc ñ tem q se esforçar...

A própria insegurança dele vai acabar aos poucos com o relacionamento...
elas respondem
anônima
06/02/2016 19h42
Acho que um relacionamento entre pessoas inseguras nunca dá certo. Deixa claro pra ele que você o ama e que quer ficar com ele sim, não é questão de ficar convencido e sim de ficar em paz e se entregar mais.
anônima
06/02/2016 19h42
Amo Ele já Deixo isso bem Claro
Não Sei mais Acho Que Ele Tem Medo De me Perder Até Por Conta Da Idade Não Sei o Dia De Amanha Mais Jamais Faria Isso