Sim, comigo foi 1 mês se conhecendo, ficamos e depois namoramos. Tudo naturalmente.
02/03/2019 20h07
Alguém namora sem ficar? Boa pergunta. Acredito que todo namoro deveria começar assim, as pessoas se conhecem e ficam antes para se conhecer melhor.
02/03/2019 22h11
Todas as vezes que namore, sim, antes conversamos muito, saímos, jantamos juntos, passeamos, para depois começar a ficar mesmo, e só depois namorar e até noivar.
elas respondem
anônima
02/03/2019 20h11
Sim ficamos num dia , ele me ligou no outro e ficamos direto ...qdo percebemos já estávamos namorando apresentando a família , amigos
anônima
02/03/2019 20h15
Geralmente é assim que acontece