Sempre deixei ela livre para fazer o que bem quer, afinal namoramos, não quero que ela se sinta presa a mim, de não ir a tal lugar por minha causa, as vezes ela me chamava pra sair e eu não queria, e deixava ela ir sozinha, pois sempre tive confiança nela, e quando terminamos foi um dos motivos pro término.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/03/2019 18h57
Eita menino confiante
03/03/2019 10h46
Acho que ela queria sua companhia...
03/03/2019 10h51
Séria ruim se você se achasse dono dela e ficasse implicando quando eu saísse.
Quem apontou esse motivo para o termino?
03/03/2019 11h58
Ela quer su companhia , tem coisa melhor de fazer algo gostoso com quem a gente ama ?
Desde ir na casa de um amigo, ir ao shopping, assistir o filme . Talvez ela tenha pensado ( como eu já pensei ) que você não gosta dela tanto assim por geralmente não querer tá com ela. As vezes eu não gostar de fazer algo não deve impedir de eu fazer.

Eu não gosto de trabalhar , mas tenho que ir, entende ?

Agradar o parceiro é bom.

Eu odeio paçoca, odeio o cheiro, mas sempre que vejo ou quase sempre compro pro meu marido.
O amor está nos gestos...
eles respondem
02/03/2019 19h42
Cara, se tu sempre "deixou" ela sair e achava sempre de boas, e quando terminou tu falou que isso foi um dos motivos, desculpe te dizer, mas estais errado sim.
02/03/2019 18h59
Depende da frequência que isso acontece...
02/03/2019 23h06
Depende. Se sempre ela tinha que sair sozinha sim, mas caso contrário não, vc era legal de deixá-la sair com amigas. Eu sou assim tbm, mas é raríssimo uma mulher que deixe a gente ir na casa do amigo que seja sem ela, não querem ir e não deixam irmos. Isso tbm já foi motivos de problemas em relacionamentos comigo.