Quero convencê meus pais para deixa eu ir curtir o carnaval. Porém eles acham que vai acontecer algo de ruim comigo ( eles falam q é muito farra e tals )
Mas ae oque eu faço para eles deixarem eu sair( eu tenho 16 anos ).

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/03/2019 19h10
Olha o bloco do infinitivo aí
02/03/2019 22h16
Queria que eles te deixassem assistir ao desfile da Acadêmicos do Aurélio
02/03/2019 19h15
Eu tbm tenho 16 anos e estou na mesma situação ;-;
anônima
02/03/2019 22h18
eles estão certos
eles respondem
02/03/2019 20h05
Eu não te deixaria até aprender o básico de português.
02/03/2019 19h01
Eita criação boa! parabéns aos seus pais...
02/03/2019 22h22
Se conforma e fica em casa, acho que nada que tu falares pra eles vai mudar isso. Me lembro quando tava nessa idade tbm, eu queria muito sair e tudo mais. Mas no final das contas não é nada demais, depois tu vais sair tanto que vais encher o saco de sair, ai vais preferir ficar em casa. Ainda tens bastante tempo pra curtir, espera o tempo certo pra isso.
02/03/2019 19h54
Vá sem permissão e coloque travesseiros na cama embaixo dos lençóis e um barulho de ronco gravado tocando no quarto.
02/03/2019 22h15
Fala que vai com amigos, que você quer ver como é... Mas de fato, muito cuidado, rolam muitas brigas, tem muitas bebedeiras, drogas, empurrões, gente passando a mão, puxando... É uma farra só mesmo... Mas tem o lado bom, músicas, alegria, beijos, pessoas dançando...