Ok.. aceitei..
Mas depois ele me mandou vídeos de músicas...
Eu falei pra ele assim: olha se você não quer me namorar, vai embora...

Penso assim: não enche o saco também... :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/03/2019 19h24
E a pergunta?
anônimo
02/03/2019 23h33
Se a pessoa não te faz bem e só te traz sofrimento, o melhor é se afastar.
02/03/2019 19h31
Tudo bem, tu fez tua escolha e ele a dele, não tem ngm errado ai.
anônimo
02/03/2019 23h58
Por que não quer ser amiguinha?
elas respondem
02/03/2019 19h31
se é algo que está te machucando então é melhor cortar ele da sua vida mesmo. vocês querem coisas diferentes e é isso, acontece.
anônima
03/03/2019 02h53
Para de fazer drama pra macho, se não quer mais ele por perto, só bloquear e seguir a vida. Ficar falando certas coisas dá impressão de estar desesperada querendo que ele mude de ideia.
03/03/2019 08h15
Oxe? Tá pedindo pra sofrer se ele não quiser. É pior, porque quando uma pessoa não quer e força, você tá desrespeitando o direito dele em não querer o caso com você, do contrário... será pior porque ele não terá nada por você. Melhor pensar.