1.12K  20/04/2014 21h15

O que fazer quando você descobre que seu namorado (a) tem HPV.

elas perguntam
0 4
elas respondem
17/04/2014 21h36
Diante da possibilidade de ter sido contagiada, você deve fazer uma sorologia o mais rápido possível. Lembrando que o contágio acontece quando os parceiros tem relação sem uso de preservativos, quando compartilham agulhas e seringas e quando há sangramentos na gengiva, podendo ser transmitida através do beijo. É impossível não se desesperar, mas não é momento de achar culpados.
anônima
17/04/2014 21h44
Nesse caso e o hpv sera que a chance de eu estar tambem seja tão grande, porque eu vou ao Ginecologista pelo menos uma vez ao ano eu faço todos os enxames.
19/04/2014 10h05
Faça o exame o mais rápido possível , nada impede de vc continuar o namoro mas tem que tomar todos os cuidados , pra isso fale com seu médico ele irá te orientar melhor , boa sorte
20/04/2014 21h15
Bom de imediato consulte seu médico, não faça mais relações sexuais com ele sem preservativo, evite também ter contato direto sanguíneo... Mas converse certinho com ele, esse tipo de doença geralmente é transmitida através de relação sexual e parece que ele não pegou isso de vc, provavelmente estava se relacionando com outra pessoa tambem! Tente descobrir a fonte disto... Boa sorte!!!!