Eu fiz uma cirurgia recentemente e vou fazer fisioreapia em uma clínica , e lá tem uma menina na recepção muito bonita e simpática e eu gostei dela pelo que percebo ela não tem namorado não vi nenhuma aliança na mão dela e ela é bem nova , como devo chegar nela sem ser chato e saber se ela ta afim de me conhecer alguém pode me ajudar ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/03/2019 00h33
Se você não tem namorada,procure saber primeiro se ela não tem compromisso,mesmo não mostrando aliança nunca se sabe...as pessoas hoje em dia são muito cara de pau e mau-caráter! Depois é só tentar puxar assunto.
02/03/2019 19h37
N sei.
Tenta puxar assunto com ela qnd vc ir dnv,se ela te dá ideia..já é um caminho...
eles respondem
anônimo
02/03/2019 23h30
Tentar agir naturalmente e puxar assunto com ela nesses dias que tu for lá.
anônimo
02/03/2019 20h07
Troca uma ideia todos os dias