Uma pessoa fica mais atraente conforme o tempo vai passando e a convivência aumentando? Ou se não acontece no começo, já era?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
02/03/2019 20h02
Sim, principalmente porque o que mais me atrai é inteligência e isso as vezes não dá pra perceber logo de cara, então já me apaixonei sim por alguém que eu não era atraída inicialmente pela beleza, mas ele era tão inteligente que comecei a achar ele lindo.

Acho que isso é normal, nunca leu o livro ou assistiu ao filme Orgulho e Preconceito? O livro é do século XIX e até nessa história o Mr. Darcy não achava a Elizabeth bonita no início, mas com o tempo e conhecendo ela melhor ele se apaixonou por ela e, obviamente, também notou sua beleza.
02/03/2019 20h00
Sim. Muitas vezes
anônima
02/03/2019 20h01
Sim, muitas vezes.
Geralmente os que me atraem acabam me decepcionando depois.
anônima
02/03/2019 20h16
Não, no meu caso sempre veio a atração primeiro!
anônima
02/03/2019 20h28
Duas vezes. Aconteceu porque não demorou tanto pra eu ficar interessada,
anônima
02/03/2019 20h28
Dessa vez resolvi dar uma chance para alguém que não tinha nada a ver comigo.
Fui me atraindo pelo coração dele, mas depois me decepcionei.
Tentar ser feliz é assim; você cai e se machuca e reergue.
Na vida eu não sofria, mas também não tentava.
Passei a me decepcionar quando passei a tentar.
anônima
02/03/2019 22h48
Já, só por um
02/03/2019 22h51
Sim e não foi bom. O jogo virou e fui maltratada psicologicamente. No fim das contas, ninguém ganhou, nem perdeu, ambos perderam (DILMA, 2000 e alguma coisa).
eles respondem
02/03/2019 19h54
Já, me apaixono mais com o convívio, ai vou vendo a personalidade da pessoa e isso vai fazendo eu me apaixonar.
02/03/2019 21h25
Sim... Não olhava para ela como possível companheira, mas como amiga... No final fiquei perdidamente apaixonado, ficamos algumas vezes, e ela não quis mais... Época do msn ainda... Por la me apaixonei e por la terminou comigo... :( A vez que ela mandou uma foto mostrando a língua, percebi o quanto eu estava apaixonado por ela. Mas no geral, acho que se não acontecer no começo, não rola... Raras exceções.
Sal
02/03/2019 22h35
Já sim! Na época ela usava aparelho e os dentes dela não eram muito bonitos e ela era muito magrinha mais com o tempo de amizade, nos aproximamos mais um do outro, e ela foi ficando cada vez mais bonita não só em beleza externa como interna também. Visto que estudamos juntos por pouco tempo.
Namoramos por 3 anos e a beleza dela sempre foi única para mim! Fui o 1º Namorado dela.
anônimo
02/03/2019 19h53
Conforme o tempo passa geralmente a pessoa fica menos atraente.
anônimo
02/03/2019 19h58
Já, o convívio faz a gente ver muitas qualidades na pessoa.