Gosto de um colega, e pelo que perguntei aqui ele também parece gostar de mim. Porém como já sofri um bocado por amor, e apesar de gostar dele quero afasta-lo da minha vida pois tenho medo de me envolver novamente e sair machucada de novo. Ele sempre desabafa comigo, conta seus problemas, fala do seus planos futuros, me ouve tambem, me aconselha e me ajuda quando preciso. o nós somos bem próximos apesar de nos
conhecermos só a três meses. Porém é isso quero afasta-lo de perto de mim mas sem que fique um clima chato entre a gente. Pois estou com medo de viver essa paixão devido ele ser separado e ter filhos. Também tenho filho mas não sei se consigo encarar um relacionamento com alguém assim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/03/2019 21h23
Neste caso, eu ia me afastando gradativamente, e evitar o contato físico.
anônimo
02/03/2019 21h18
Oxi...
Te joga mulher...
Quem garante que não vai dá certo...