Ele parecia que estava me tratando como amiga...
Comecei a sentir, mas também eu não queria a amizade dele..
Ele me mandou músicas pro meu ZAP..
Mas eu não queria mais amizade dele, queria que ele fosse meu namorado .

Sabe aquelas conversas do tipo: você é carinhosa; legal, e meiga....
Conversa de amizade.

Eu fiquei com tanta raiva que disse pra ele; olha, se você não quer namorar comigo, então vai embora!

Não sei se me precipitei, mas fiquei com tanta raiva dele, que fale isso !
Fiz errado?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/03/2019 20h47
Tu já não tinhas feito essa pergunta? Parece que estou tendo um Déjà vu. Bom, como havia respondido anteriormente, ele não quis outra coisa além de amizade ctg, e tu não fez errado em querer se afastar dele. Cada um tomou sua decisão e neste caso não há ngm errado, cada um tomou a decisão que achava melhor pra si mesmo.
anônimo
02/03/2019 21h13
Fez certo, agora de valor a quem te valoriza e esquece esse cara
02/03/2019 20h55
Coração é um músculo.
02/03/2019 22h08
Ah... Talvez você tenha se precipitado. Mas se gosta mesmo dele, tenta conversar mais, explicar que gosta tanto que não consegue ser apenas amiga. Se ele não quiser nada mais mesmo que amizade, daí vc se afasta.
elas respondem
anônima
02/03/2019 20h43
Acho que n é raiva, ele n se importa mesmo.
02/03/2019 22h28
vc se precipitou sim , tem homens que não consegue ler nas entrelinhas sabe , por isso q o dialogo e bom , devia ter tentado conversar e falado das suas intenções com ele !
anônima
02/03/2019 20h44
E ele sabia como você se sentia?
02/03/2019 20h58
Hum.
E ele fez oq?