Eu desmontei meu notebook, agora não liga mais, eu não tenho coragem de dizer isso pros meus pais.
Mano, eu não to dormindo direito com isso na cabeça.
E to nervoso.

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/03/2019 21h06
Sim . Ja desmontei um monte de coisas, eu sempre cismo em abrir coisas e muitas vrzes piorei o problema; inclusive ja abri meu notebook e troquei o HD, ja abri o do meu filho, ja tentei abrir ate maquina de lavar, tentei abrir campanhia, rádios foram muitos. Celular quando quebra eu pesquiso a peça for por exemplo display eu olho se o preço e viavel e se for eu abro tbm. Nunca jogo algo fora antes de abrir.
anônima
02/03/2019 21h13
Cubo mágico KKK :"(
eles respondem
02/03/2019 20h58
Hahahha

Parece eu na adolescência...
02/03/2019 21h00
Ja sim kkk
Mas depois de um bom tempo consegui arrumar.
Nao desisti nao. Fuça na net q vc consegue rs
02/03/2019 21h03
Kkkkk

Já. Mas meu tio era técnico eletrônica. Quando não conseguia pedia ajudar pra ele, e ele concertava kkk
02/03/2019 21h07
Já, uma vez desmontei meu monitor( já estava meio estragado) pra ver como funcionava, mas na hora de montar de novo acabou não dando certo. No caso de PC eu tenho mais noção de mexer, provavelmente tu deixou de conectar o fio do botão de ligar na placa mãe, ou não conectou corretamente. Da uma olhada no youtube, coloca a marca e o modelo, provavelmente deve ter gente mexendo nele. E boa sorte, outra coisa, se não conseguires arrumar melhor falar com os teus pais pra eles levarem no concerto. E prepara pro castigo kkk.
02/03/2019 21h08
Muitas coisas, principalmente quando criança, brinquedos eletrônicos, rádios... estragava tudo. Hoje sei arrumar muitas dessas coisas... rs
02/03/2019 21h09
KKAKAKKKAAKAKKAKAKAKAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKAK
VEI
Entra no youtube e veja como funciona a montagem e desmontagem dele.
Bom que vc é curioso, mas estude um pouco sobre as coisas que vc quer fuçar.

Com uma semana de note novo, meu p2 ou 3 sei lá agarrou lá dentro, abri, meti a furadeira e tirei a ponta.. kakaka

Já desmontei coisa demais e passei sufoco depois pra montar. Acontece.
02/03/2019 21h22
Sim, gambiarra é comigo kkkkkkk