Não, traição é traição, dói porque seus sentimentos foram ignorados, porque a outra pessoa preferiu outro alguém do que você. Pior, não de terminou primeiro e resolveu trair.
02/03/2019 21h52
Pra mim é traição de qualquer jeito. Não interessa Homem ou Mulher.
eles respondem
02/03/2019 21h09
kkk cada uma né... Provavelmente, já que nesse caso o cara vai dar algo que elas não tem como dar.. Mas que acho meio nojento acho... Mas respeito.