E ai vc encontrou aquela pessoa interessante, simpática, mas na hora de comer, ela come selvagemente, engole a comida sem mastigar, come de boca aberta, e suja o rosto. Isso e suficiente para acabar o intetesse?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/03/2019 21h32
Comigo não, nem ligo... Só vou ver que ela não tem educação na mesa, mas tipo... de boa... Não afeta oq sinto por ela.
02/03/2019 21h34
Não. Esse negocio d engolir sem mastigar acho de boas, comer de boca aberta eu não gosto muito. E se sujar enquanto come eu acho bem de boas.
elas respondem
anônima
02/03/2019 21h36
Só se ele não for assim.
anônima
02/03/2019 21h36
Kkkkkkkk eu "broxo" na hora