Eu 3 vezes: uma com pão de queijo, uma vez com um misto e outra vez com espinha de peixe, esta tive que ir ao hospital.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
02/03/2019 22h06
Já sim com cuscuz, os olhos encheram daguá rsrs
02/03/2019 21h32
não ahhah
02/03/2019 21h32
Sim, mas tomei água ou suco e passou.
02/03/2019 21h33
Já me afoguei com o fio da mandioca
anônimo
02/03/2019 21h59
Sim, foi tenso
02/03/2019 22h05
Quase morri engasgado com uma torrada uma vez
02/03/2019 22h07
Com uma espinha de peixe também, desde meus 5 anos de idade n como peixe por conta disso.
02/03/2019 22h08
Com comida nunca, mas com agua já. Tava tomando agua de boas, ai deu vontade de respirar, depois de tomar parece que ainda tinha um pouco de agua na garganta. Respirei nessa hora e parece que formou uma bolha, quase morri, tossi pra caramba e consegui respirar de novo.
Sal
02/03/2019 22h09
Já engasguei uma vez com pequenos pedaços de frango em uma farofa. Estava comendo e conversando ao mesmo tempo. Só sei que quando fui tentar engolir o pedaço ele não descia e não voltava.
Eu estava começando a ficar roxo já sem conseguir pedir ajuda. O pior foi ver algumas pessoas sorrindo da minha cara, as que estavam na mesa comigo.
Um amigo que estava em outra mesa, se levantou correndo e forçou o meu tórax até que o pedaço saísse.
Depois todo mundo ficou preocupado.. E eu fiquei com raiva daqueles outros.
Foi tenso, pensei que iria morrer ali mesmo.
elas respondem
anônima
02/03/2019 21h37
Já sim com cuscuz, e outra vez com bala de uva
02/03/2019 22h03
já sim dá uma agonia até
03/03/2019 08h56
Sim. Foi durante o almoço, eu acho que eu tinha 11/12 anos. Meus familiares estavam na mesa e eu, na sala. Daí engasguei e não consegui resolver sozinha, então sai correndo para a mesa, com os olhos arregalados, eu não conseguia falar nada, e tava muito desesperada porque achava que ia morrer mesmo. Foi horrível. O meu primo percebeu, levantou, me "abraçou" por trás e ficou pressionando minha barriga até eu finalmente desengasgar. Foi uma das piores sensações que já senti, e foi muito constrangedor porque tava todo mundo vendo.