ela sabe de que gosto dela e ela me falou que só gosta de mim como amigo mas assim que fico abraçando minhas amigas que ela ainda não conhece ela fica me olhando, e no bar onde ela trabalha quando saio do meu lugar ela fica olhando pra ver onde eu fui porque ela faz isso se só quer ser minha amiga?

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/03/2019 22h20
Ela fica triste com a possibilidade de perder alguém que fica alimentando o ego dela, fica triste ao pensar que vai perder um puxa-saco
eles respondem
02/03/2019 22h11
Talvez ela não queira perder os paparicos, mexe com o ego dela isso...
02/03/2019 21h39
Talvez ela goste mas ainda não se sinta pronta para sair da amizade com você para um relacionamento a dois.
anônimo
02/03/2019 23h15
A Cecilia resumiu bem, ela quer alguém perto pra continuar inflando o ego dela.