Ela sempre da desculpas quando o assunto e sair com alguns dos meus amigos ou vir cá em casa. Ela sempre quer estar na casa dela com a família dela e raramente tá disposta a sair, sobre me visitar e um verdadeiro martírio pois só vem após insistência minha ou discussão. Usa sempre a msm frase "Eu já sei q o dia que eu quizer ir aí Eu vou e te aviso", em.sua cabeça isso e justificativa pra n vir em minha casa, vou em sua casa TD fim de semana temos ambos idade na faixa dos 26 anos, já estamos crescido. Não adianta conversar pois já tentei mil vezes, afinal isso e aceitável...me incomoda muitoooo
Obs: ela se dá bem com minha família e TDS tratam ela bem e mimam quando vem aqui, o negócio e q qualquer coisa que ela tenha q sair dela e um saco, pois nunca está disposta, acabamos sempre discutindo

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/03/2019 21h51
Um pouco estranho, pois o relacionamento funciona quando existe reciprocidade, já tanto dito aqui. Tem algo na aua casa ou na sua família que ela não curte?
anônima
02/03/2019 21h51
Ela não deve gostar da sogra rssss brincadeira.
Procure observar o jeito dela qdo está em sua casa.
eles respondem
02/03/2019 22h10
Não quer sair da zona de conforto
02/03/2019 22h14
Acho que no momento que isso passa a ser um problema no relacionamento já não é mais considerado normal. Ela pode não ir na tua casa por motivos de preguiça ou então não gostar de alguém da tua família. Ou talvez até mesmo o relacionamento já não tá mais agradando ela. Se tu disse que conversar não ajuda, melhor repensar isso ai. Pode ser que ela tbm esteja mal psicologicamente, depressão ou alguma outra coisa.
anônimo
02/03/2019 23h10
Alguma coisa aconteceu que ela não se sente confortável em estar na sua casa.