infelizmente essas inseguranças existem. a gente sempre ta vendo mulher na internet e na tv com tudo em cima, com um corpo aparentemente perfeito, então qualquer coisa diferente no nosso corpo a gente acha que é o fim do mundo. felizmente isso pode mudar aos poucos, é só questão de se amar e de se aceitar como é.
Bom, a moda e a mídia faz a gente, desde pequenininha, desejar corpos que muitas vezes nunca vamos conseguir ter, e quando conseguimos, sempre enfiam algum defeito banal para nos preocuparmos... Eu tbm gosto de seios naturais, uso sutiã sem bojo no dia a dia, não levanta, não aumenta, apenas deixam eles serem como são... Até minha mãe me critica por isso, mas como eu sempre digo "é o que eu tenho a oferecer para o mundo".
Pois é... tem 3 coisas que a pornografia conseguiu emplacar na vida sexual das pessoas que eu não compro:
1 - não faço questão de seio empinado/duro (minha opinião)
2 - não gosto de mulher totalmente depilada (minha opinião)
3 - não ligo para a cor da buceta (acredito que a grande maioria dos homens também não)
É fato que o padrão da televisão e das passarelas são mulheres bem magras, com peito pequeno ou siliconado. Contudo, essa não é a preferência da maior parte dos homens comuns, embora seja a preferência da maioria das próprias mulheres.
Digo isso embasado na opinião da maioria dos homens que eu conheço, todos adoram um peitão independente de ser caído ou não.