Eu fico na minha, quieto, refletindo e curtindo minha bad, para só depois recomeçar de outra maneira.

É importante salientar que não existe uma melhor maneira de esquecer alguém, o que existe é o que mais combina com sua forma de viver e os seus princípios. Alguns superam rápido, outros nunca superam. Alguns substituem um amor por outro, outros seguem sozinhos, desacreditados pelo resto da vida.

Tudo depende da sua filosofia de vida, e da forma como os seus relacionamentos acontecem e acabam.
02/03/2019 22h03
Encho a cara e procuro minha psicóloga para não surtar de vez... kkk
02/03/2019 22h04
Procuro sair e conhecer novas pessoas só pra me divertir...ficar por ficar pelo menos pra mim porra a situação.
02/03/2019 23h12
Não, acho perigoso fazer isso. Prefiro ficar de boas, fazendo minhas coisas.
anônimo
03/03/2019 03h08
Assisto algumas coisas, saio com uns amigos e basicamente durmo
elas respondem
02/03/2019 22h06
Encher a cara de beber cana não. Eu fico com outras pessoas pelo fato que minha auto confiança é forte.
anônima
02/03/2019 22h05
Fico com outras pessoas sem encher a cara
anônima
03/03/2019 03h07
Encho a cara de cachaça e fico ouvindo sertanejo, mas ficar com outra pessoa não, nem tenho ânimo.