Vivo um impasse terrível na minha vida, fico insatisfeita com minha vida e acho que mereço coisa melhor, ao mesmo tempo q qdo me acontece algo bom ou tenho oportunidade de conquistar algo bom eu fico duvidando se aquilo é pra mim, não me acho boa o suficiente ( a mais linda, a melhor ou a mais q merece). Penso q as pessoas são melhores q eu. É mt ruim essa insegurança.

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/03/2019 22h24
Acho que uma ajuda com psicóloga faria bem.. Já tive esses problemas a anos atrás e tratei.
02/03/2019 22h27
Eu tbm sou um pouco assim, isso indica problemas psicológicos. Acho que uma psicóloga poderia te ajudar.
02/03/2019 22h48
Sim. A gente tem que parar de se auto sabotar...
anônimo
02/03/2019 23h04
As vezes passamos por isso, e é sempre complicado.
elas respondem
02/03/2019 22h26
Me sinto assim com bastante frequência. :/
02/03/2019 22h30
Acontece, sim kk como a @Kali disse, pode ser Síndrome do Impostor. Não sei se eu tenho, mas me identifico em alguns pontos.
02/03/2019 22h30
Isso me parece medo de se decepcionar. Eu faço isso às vezes, não crio expectativas, pq não quero me decepcionar depois. Sei que é errado fazer isso, mas nem sempre consigo controlar. Preciso trabalhar nisso.