Minha prima é um noiva de um cara muito mulherengo. Esse cara mora na cidade dela, mas tem uma casa em outra cidade um pouco distante. Ele nunca levou ela nessa sua outra casa. Este amo, comecei trabalhar nesta cidade, e ele falou p minha prima q se eu quiser, posso alugar uma das casas dele q fica próximo de sua outra casa. Estou pensando na proposta, até pq onde moro é muito distante, melhor seria mudar mesmo. Mas, caso alugue a casa dele, minha prima iria me pedir p eu ficar vigiando ele, p ver se ele leva mulher p casa e tal. Será q ela poderia pedir Isso? Não sei, é q de repente isso passou pela minha cabeça, até pq eles não estão bem, vivem brigando, e pelo o q ela fala, ele se relaciona com outras mesmo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/03/2019 22h26
Pode ser que ela peça. Mas você tem o direito de falar que prefere ser imparcial. É sua prima, mas arrumar problemas com o locador da sua casa tbm não é uma boa, pelo menos enquanto estiver la, fora se vc trabalha la, ele pode até tentar te prejudicar profissionalmente se desconfiar de algo... Por ele ter casa la, deve conhecer muitas pessoas tbm...
anônimo
02/03/2019 23h05
Se você não se sentir bem com isso é só não aceitar ué.