Já levei um fora e não tentei mais nada com ela porém ainda gosto muito dela. Agora do nada apareceu um cara, mais velho que Eu, que já é estabilizado na vida (enquanto eu ainda tô em formação, acabei de tomar posse num concurso, agora que vou começar a me organizar na vida), esse outro cara é o que chamam de partidao.
Nem quero mais nada com ela, a única coisa que eu quero esquecer ela e não sei como

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/03/2019 22h42
Que droga, hein? :((
Bom, se distraia muito, se vc ficar com muito tempo ocioso, vai acabar pensando nela. Saia bastante, conheça novas pessoas, logo a lembrança dela não vai mais ser tão dolorosa.
eles respondem
02/03/2019 22h36
Fazer o quê?
Se não te quer, esquece ela...
Com tempo isso ocorre naturalmente
02/03/2019 22h43
Nada melhor do que o tempo pra isso
02/03/2019 22h45
Foca na tua vida agora, nos teus problemas e nos teus objetivos. Pessoas vem e vão, o que tu conquistou fica.
Sal
02/03/2019 22h49
Meu amigo passei por isso tem pouco tempo e sei como você está se sentindo nesse momento.
Apague todo o contato que você tem com essa guria, Facebook, Instagran, WhatsApp, E-mail. o que for.
Porquê se em algum momento ela resolver te procurar, talvez você possa ter uma recaída à ela.
Seja forte e siga em frente! Tem muita mulher a fim de conhecer um cara bacana nesse mundo!
Procura ocupar o seu tempo com coisas que você goste e logo logo, você esquece ela.
Se aparecer algumas mulheres querendo sair com você, aproveita a chance que também ajuda a esquecê-la.
Mais não fique com outra pessoa só para tentar esquecer a "outra" que quem sai machucado nesse jogo é você. Deixa as coisas acontecerem naturalmente em sua vida. Boa Sorte!
02/03/2019 22h55
Então tu se fodeu. Nada de chorar. A vida continua.