Como ser menos amiga e mais amorosa.
Ter perfil de apaixonada ....
Eu estou numa fase que divido as coisas e acho que isso me atrapalha....
Eu não sei ser muito romântica, só depois de muito tempo. Quando me sinto segura é que começo a idealizar algo e me decepciono.
E o pior é que estou ficando pior...
Encontro um cara legal, mas demoro na entrega..

O quê fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/03/2019 23h52
Não sabia que havia um tempo predestinado p.demonstrar, acho que cada caso é um caso!

O que adianta ser romantica com um cara que nao quer nada com vc...
Saiba dosar na quantidade certa, se for algo "real" demonstre e corresponda, se for algo passageiro, nem perca seu tempo msm, segue o baile.
elas respondem
anônima
03/03/2019 02h19
Entregar-se logo não é bom, até pq vc é valiosa demais para fazer isso sem conhecer direito (ou não?).

Não coloque relacionamentos amorosos como centro de sua vida. Sua vida engloba os relacionamentos e não o contrário.
anônima
03/03/2019 02h23
Tá doida, continue assim do jeito que tu é, pior coisa é ser muito amorosa e se entregar rápido, tu só vai sofrer, pq a maioria dos homens adoram desprezar mulher assim.