me considero um nota 7. Mas é incrível como tirando fotos eu nunca saio bem, fico horrível. Como isso pode ser possível, se na foto sou eu msm.

eles perguntam
9 8
elas respondem
02/03/2019 23h22
Vc não é fotogênico, apenas isso.
Eu tbm me acho mais bonita pessoalmente.
anônima
02/03/2019 23h46
Sim, é!
Pior seria ser mais feio pessoalmente
anônima
02/03/2019 23h29
Hmmm já me falaram que a fotografia condiz mais com a realidade do que o espelho, digo como as pessoas nos vêem, porque no espelho vemos nossa imagem ao contrário. Mas ao mesmo tempo a foto não dá profundidade real a sua imagem, o que o espelho faz. Difícil saber a real.

Minha boca no espelho é absolutamente normal, mas se eu tirar um foto meu batom fica um pouco torto, bem pouco, mas me incomoda pra caramba. Então eu espero que as pessoas me vejam como eu me vejo no espelho xD
anônima
03/03/2019 00h13
Nada que uma fotoshop não resolva kkkkk... ou se não, tu já feio por vida hahahaha
anônima
02/03/2019 23h31
Homem n engana tanto quanto mulher. Mas todo mundo é um pouco diferente na foto, seja pra bom ou n
02/03/2019 23h26
Tenho o mesmo problema, eu não sou mto fotogênica, nem sempre saio tão bonita nas fotos, acho que pessoalmente sou um pouquinho melhor.
anônima
02/03/2019 23h24
Reclama demais ainda.
Pior é eu q sou a mesma coisa nas fotos e pessoalmente.
02/03/2019 23h22
Kskskksks sim, eu quando mostro foto dos boys que eu to pegando para os outros, falo "ele é mais bonito pessoalmente", e tenho certeza que não sou a única que faz isso skksksksksk sei lá, tem gente que não é fotogênica... Eu odeio tirar foto, pra uma sair boa demoooora...
02/03/2019 23h22
é normal. pior seria se fosse bonito em foto e feio pessoalmente... tu ta na vantagem.
eles respondem
03/03/2019 00h10
Acontece. Me acho mais bonito pessoalmente do que em fotos também. As pessoas dizem que é pq não devo ser fotogênico.
Sal
02/03/2019 23h57
Tenta pegar o seu melhor ângulo quando for tirar fotos, vai que uma sai bonita não é?
Eu por exemplo, meu lado direito as fotos saem todas feias, já quando eu tiro uma selfie do lado esquerdo, sai mais bonita.
02/03/2019 23h45
Eu tenho uma foto boa.
Uso ela em absolutamente tudo kkk
02/03/2019 23h38
sou feinhu dos 2 jeitos entao n sei
anônimo
02/03/2019 23h37
Nota 7? legal, Eu dou é nota 0 pra mim rsrs
anônimo
02/03/2019 23h24
Você é só nas fotos. Eu sou em fotos e pessoalmente.
02/03/2019 23h22
Pelo contrário.
A fotografia deixa mais bonito.
Tu deve ser muito feio...
02/03/2019 23h22
Acho que se não souber tirar foto, sim. Eu não sei se sempre saio horrível, mas dizem que é algo que pode ser adquirido com treino. Tbm me acho mais bonito pessoalmente do que em fotos.