São poucas as coisas que eu tenho medo nesse mundo mas dentista me da uma agonia fora da curva, me deem uma luz pfv

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/03/2019 00h00
Por que vc tem medo? Tem algum truma de infância? Sou auxiliar de dentista e vejo que muita criança pega truma d dentista principalmente pq em alguns casos usa-se anestésico para exodontia d edentes de leite e isso pode afeta-los de modo que venha a ter um trauma d dentista. Mas a saude bucal é algo essencial e nao se deve jamais adiar uma consulta por medo, pois se nao fizermos a nossa parte com a higiene oral e fazer visitas periódicas ao dentista a situação pode não ser das melhores futuramente. Deve ir sim e esquecer o medo, dentista nao é bicho kkk
anônima
02/03/2019 23h46
Eu tinha também, mas eu precisava ir e fui adiando. Teve um dia que fiquei pesquisando um pouco, vi que minha autoestima melhoraria e fui. Hoje eu vou sem problemas. Às vezes tem que perder o medo indo com medo mesmo
anônima
03/03/2019 00h29
Vá com uma companhia para que se sinta mais seguro. Você verá que não há nada demais, o que assusta e dá nervoso é o barulho feito pelos equipamentos. Às vezes é melhor ir com medo para o superar.
anônima
03/03/2019 00h32
Toma umas duas meiota de cachaça papo amarelo para criar CORAGEM.
eles respondem
anônimo
02/03/2019 23h52
Nossa! eu nunca vi motivo pra ter medo de dentista? não sentido algum. O cara não rasga sua pele, não faz nada demais. Não faz sentido.
anônimo
02/03/2019 23h59
hipnose.
03/03/2019 00h03
Algum trauma, jovem?
03/03/2019 00h04
Acho que só indo, depois vais ver que é normal isso. Mas se for fobia, ai acho que tens que fazer tratamento psicológico.
03/03/2019 00h04
Tenho medo de ir trabalhar e nao voltar mas...
03/03/2019 00h08
Isso é mais psicológico, tenta tomar um calmante sei lá, antes de ir. Raríssimas operações nos dentistas que nós sentimos algum tipo de dor. O barulhinho dos aparelhos que as pessoas costumam ter medo..