2.62K  06/02/2017 21h48

Meu namorado disse que está achando estranho o fato de demorar muito a gozar comigo, disse que sempre achou que tinha ejaculação precoce, mas comigo ele tem demorado bastante, que gosta muito de mim e que não entende o que é. Desde que comecei a namroar com ele, ele já falhou 2 vezes, exatamente por isso, por demorar demais e ele cansar, e só fazem 3 meses de namoro. O que será gente? Me ajudem. Tô muito triste.

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/02/2016 22h22
pode ser vários fatores

stress, nervoso, problemas, e principalmente qdo algo vai mal algum dia, nas proximas vezes se tornam piores pq o cara fica com medo de dar errado de novo

vcs tem q parar de falar disso e n transar esperando por isso

se nao o cara vai travar mesmo e n vai conseguir voltar ao normal
06/02/2016 22h53
Por estar namorando ele se acostumou a transar frequentemente, normal demorar pra gozar quando transa sempre..
06/02/2016 23h57
ueh mas demorar nao eh bom? imagina ser em um minuto
02/02/2017 23h13
Qual o problema dele não conseguir duas vezes e demorar? Cada homem tem um tempo e uma libido diferente, não significa que ele goste menos de vc, senão o homem que tem ejaculação precoce em menos de um minuto seria o mais apaixonado. E o menos eficiente. Tente ser compreensiva, nem sempre estamos tão a fim, especialmente quando o sexo vem de forma regular. De repente as outras ofereciam sexo em menor quantidade, por isso o acúmulo de tesao o fazia gozar mais rápido.
06/02/2017 21h48
Tem que deixar a transa rolar naturalmente e tal
elas respondem
anônima
06/02/2016 22h27
Nossa que complicado isso... Eu acho que existe uma diferença entre amor e paixão. Ás vezes você ama uma pessoa mais que a sua vida e não tem vontade de fazer sexo com ela. Eu sei disso porque já aconteceu comigo. O jeito, sinceramente é conversar com ele e ser clara: Você sente atração por mim? Se não, por que? O legal também seria inovar, meu se joga, vai lá. Chupa o cara bastante e olha pra ele de forma provocativa, surpreende ele (homens adoram isso) e pega ele quando estiverem vendo um filme em casa por exemplo, e bate uma sem ele pedir. Faça ele se arrepiar, conheça seu parceiro, se ele gosta de ser arranhado, chupado, que gosta que vc tome o controle ou que seja submissa. Claro que o sexo tem que ser bom pra ambos, mas acho legal você se esforçar um pouco pra dar prazer pra ele. De repente é isso. Se mesmo assim ele continuar desta forma, o melhor á fazer é realmente procurar ajuda médica ou psicológica.
Ah detalhe: se vocês usarem camisinha isso pode fazer o cara broxar ou demorar.
25/02/2016 21h33
Já tentou variar as posições? Pode ser que seja isso, várias pessoas não sentem prazer em algumas posições..