Pergunto oq fazer pq eu não trabalho, sou 100% dedicada aos filhos e a casa, e 100% dependente dele financeiramente.

Descobri (denovo!) q meu marido tá me traindo no facebook, tinder e tals. Não temos uma convivência boa, é muito tempo junto, o tesão acabou e acho q o amor tbm. Mas temos os filhos e por isso vamos levando. Das outras vezes q descobri traições dele doeu, briguei feio, mas no fim tive q perdoar por depender dele. Ele vive me cobrando, pega no meu pé me pressiona, me prende, me crítica. Quando eu me cuido, ele reclama fala q não tem necessidade. Tudo oq ele me cobra, ele faz diferente. Ele não deixa eu ter facebook, mas ele tem e ainda add um monte de mulher. Ele não me deixa ter amigas, mas ele vive bebendo com os amigos. Hoje eu soube q ele fez um facebook de solteiro e tá add várias mulheres. Ele não sabe q eu sei. Tô muito mal, mas não quero brigar até pq no fim vou ter q engolir mais essa. Ele vai negar, vai falar q tô louca, vai ficar com raiva e virar a cara pra mim. Queria fazer diferente, mostrar q sou mais eu, fazer ele ver q sou tão mulher quanto qualquer outra q ele vai atrás add no face. Mas sem barraco, pq não vai resolver só piorar. Ele é um filho da puta mesmo eu sei, mas me separar agora não dá . Oq eu faço?

elas perguntam
6 8
eles respondem
03/03/2019 00h45
Não tem como querer resultados diferentes fazendo as mesmas coisas.
03/03/2019 00h50
Na moral, tente arrumar um emprego e separe dele, comece uma nova vida.
Mas é difícil dizer qualquer coisa, não conheço sua realidade
03/03/2019 06h52
Olha... Vou ser bem sincero.. a insegurança que ele tem de vc se cuidar mais, vem pela traição dele. Ele não quer se sentir ameaçado, porque sabe que outros farão ou tentaram fazer com vc a mesma coisa que ele faz com outras mulheres...
Sei que casamento é algo muito sério..
Mas... Acho que você só deve continuar nesse relacionamento se vc quiser MT, pois sabe que ele não vai parar de agir assim..
Como você já tem provas e melhor ficar sozinha, ou procurar futuramente alguém que te valorize e respeite..
03/03/2019 00h54
Relacionamento abusivo, teu marido é um homem de merda. Tu tens que começar a procurar independência dele, começando pela financeira. Começa a procurar um emprego, e se ele falar merda manda ele tomar no cu. Que cara filho da puta, sangue chega a subir. E em qualquer sinal de ameaça ou agressão, procura teus familiares e a policia imediatamente. Se ele resolver ser cuzão e te proibir de fazer qlqr coisa, fala com teus familiares e pede pra eles te abrigarem com teus filhos por um tempo, até tu conseguires se estabelecer. Se for se separar tens direito a pensão, não se esquece disso.
03/03/2019 00h46
Complicado viu...
anônimo
03/03/2019 00h47
Termina.
elas respondem
anônima
03/03/2019 00h49
Desculpe a sinceridade, mas pelo visto vai continuar acomodada e aceitando essa situação.
Mudar só depende de você.
Pode começar arrumando um emprego ou fazer algo que te proporcione uma renda.
anônima
03/03/2019 00h52
Situação complicada , ele não deixa vc ter amigas faceb pq tem medo de vc fazer as mesmas coisas que ele faz , saiba que Deus é justo e tá vendo o que ele ta fazendo com vc ,Peça ajuda de Jesus faça campanha de libertação seu marido tem espírito de prostituição
anônima
03/03/2019 00h49
Troca de marido!
anônima
03/03/2019 00h46
Para de ser boba mulher, vai ficar aceitando isso até quando? Acha que isso é justo com você? Com seus filhos? Arruma um emprego, se não tem como ter ajuda de ninguém nessa hora, dos pais, irmãos, arruma um emprego e se separa desse mala aí. Coisa triste é ficar "morrendo" aos poucos, parada no lugar e se perguntando "porque", tem que fazer algo pra arrumar isso.
03/03/2019 02h56
nunca é tarde pra recomeçar. você está viva e tem saúde, se não aguenta mais essa situação, então precisa começar a agir diferente. o primeiro passo é arrumar um emprego, qualquer coisa que te gere uma renda é válido. depois que você tiver o seu próprio dinheiro já fica muito mais fácil. você não pode ficar se submetendo a essas humilhações, o seu marido nunca vai mudar e você vai continuar aí sofrendo sendo capacho dele.
03/03/2019 05h28
Vc sabe cozinhar? Pode vender doces, quentinhas no almoço, tortas. Ou picolé, sacolé.
Pode vender lingerie para as amigas, Avon. Vai juntando dinheiro, o suficiente para fazer um curso em algo que vc tenha habilidade. Arrume um emprego e assim que conseguir se sustentar, meta o pé.
A mãe de um colega da minha irmã, o marido trouxe AIDS para dentro de casa. A caçula tinha uma brincadeira besta com seringa, contraiu também. Dizem que foi por isso, não questionei. E na adolescência, a caçula ficou rebelde após doença e hoje não quer nada da vida.
Capaz de seu marido querer agredí-la qd perceber que vc está juntando dinheiro. Jã mentalize um plano B. Coloque todo dinheiro arrecadado na poupança; em casa, ele roubará. Vc pode dizer que gostou de ganhar dinheiro e quer juntar para ir ao cruzeiro do Roberto Carlos com a família toda, inventa qq coisa.
anônima
03/03/2019 06h38
Comece por pequenas coisas, primeiro tire um tempo toda semana para cuidar de vc, faça exercícios, se não tiver como ir para academia, faça caminhada, esqueça a opinião dele. Pq sempre que vc estiver bem ,ele vai tentar te por pra baixo. Se tiver como ,volte a estudar. Comece a trabalhar, se prepare para as brigas e para as chantagens emocionais, ter uma amiga com quem desbafar é muito importante. Pq não é fácil, e seu marido sempre vai tentar te derrubar e trazer vc para a dependência, não tenha medo de levantar a cabeça.
03/03/2019 08h10
É foda ter um filho com o Cara desse que nem te respeita... Tu ja falou isso pra família dele ou pra sua? Tu não é obrigada a viver as custas desse cara não. Toma uma atitude, é uma coisa mais horrível é a mulher ter que suportar isso.. ainda mais com filhos. Aí fudeu mesmo. Tente arrumar um emprego, alguma coisa e saia dessa.