eu tava estalkeando e curti sem querer depois discutir,a pessoa vai saber que curtir e descurtir?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/03/2019 00h50
Não pelo Instagram, só se você baixar aplicativos para ver quem não está te seguindo. Sobre curtir e descurtir, se a pessoa estiver mexendo no app na hora ela vai ver que alguém curtiu, mas logo some, caso contrário, se ela mexer no insta após você descurtir, ela não vai ver.
anônima
03/03/2019 00h50
Procure o user no meio dos seus seguidores, se não estiver ela parou de te seguir. Sim, chega notificação. Quer stakear? Faça um fake.