Como eu não amo a Deus?
:(
Eu só não gosto de músicas evangélicas, algumas eu gosto; mas outras não... :(
Muitos cantores não amam a Deus, só louvam pra ganhar dinheiro, por isso não ouço.

A gente estava em fase de quase namorar, e eu queria namorar...
Ele me mandou um vídeo de um cantor evangélico que não gosto e eu respondi;
Pensei que fosse música romântica! :(
Eu queria que ele me mandasse músicas de amor românticas, estilo reggaeton, pra me deixar mais apaixonada por ele..

Ele me chamou de falsa.. :(
Terminamos.

elas perguntam
4 7
eles respondem
03/03/2019 01h16
Que Livramento ele teve hein
03/03/2019 01h00
Você fez bem terminar com esse moleque. Só mostra o quanto ele é imaturo e inexperiente na vida. Amar a Deus em nada tem relação com músicas evangélicas. Raríssimas músicas de igreja que gosto, e sou temente a Deus, servo dele, vou quase todos os domingos na missa e busco a Deus todos os dias da minha vida.
03/03/2019 01h02
kakakakakakka
Como vc vai amar algo que não vê?
Ame as pessoas na Terra.
Você ganha mais.
03/03/2019 01h13
É serio que ele terminou ctg porque tu não gosta de uma banda? Esse cara é um babaca, talvez tenha sido melhor assim. Tu se livrou de um babaca. Agora é seguir em frente. Se ele for te procurar, manda ele pastar.
elas respondem
anônima
03/03/2019 00h58
Se ele não consegue respeitar as "crenças" diferentes o melhor é cada um para um canto mesmo. E mesmo que você não acreditasse em Deus, qual o problema?! Isso é de cada um e ninguém tem que ficar forçando. Ache ruim não, se livrou de uma.
03/03/2019 00h59
Ele eh fanático, ia ser um saco namorar com ele, ja provou antes de namorar rs
anônima
03/03/2019 01h01
Não se importe com isso,você tem fé e acredita em Deus,é o que importa. Também não gosto de cantores evangélicos,acho que cantam por dinheiro e fama...o bom é que você não é ateia e nem ele. Pois já tive a experiência de conhecer um homem ateu,nunca tinha conhecido,e ele é uma péssima pessoa,mentiroso sabe?engana as pessoas, muito mau-caráter ele,então penso que é porque não gosta de Deus,pesssoas assim nem se deve ter contato!
anônima
03/03/2019 00h57
Boy imaturo e crente, foi um livramento!
anônima
03/03/2019 00h57
Tá bom.
anônima
03/03/2019 01h03
Vc deixa de ouvir música evangélica pq alguns cantores cantam por dinheiro ? Isso e desculpa sua,
Hoje em dia musica evangelica tem em todos os estilos e ritmos e os outros cantores que não são crentes vc acha que não canta por dinheiro ?
Vcs não tá na mesma vibe
anônima
03/03/2019 01h40
Vcs estão em fases distintas, querendo coisas diferentes..
Ele quer estar com alguém que coloque Deus acima de tudo igual ele provavelmente faz.
Parece que sua reação fez ele pensar que vc não liga tanto e nem quer o mesmo.