Eu estava a fim de uma moça linda, mas acabei desistindo porque achei ela bonita demais para mim, não me acho bonito. Agora fui ver no Face dela, ela arrumou um namorado mais feio que eu kkkk Me arrependi de não ter pelo menos tentando kkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/03/2019 02h45
Ele é feio mas não é inseguro, já você...
anônima
03/03/2019 01h39
Beleza não sustenta relacionamento. Da próxima, já sabe.
anônima
03/03/2019 01h42
Por causa de beleza, sim, ficarua arrependida por não tentar.

Mas, acho que noão me arrependeria se fosse por outras incompatibilidades que, de cara, eu já sabia que seria um problema grande no futuro.
anônima
03/03/2019 02h20
Não. Mesmo que eu conquistasse teria concorrência e eu não sei lidar muito bem.
03/03/2019 02h52
Quando você gosta da pessoa blz n importa você vai gostar dela de qualquer jeito sendo bonita ou feia.
anônima
03/03/2019 02h57
Cara, não era pra ser. E também o fato do cara ser mais feio que vc, não significa que vc teria chance com ela, as vezes ele tem qualidades que vc pode não ter e que chamou a atenção dela.
03/03/2019 04h14
Era para inserir um meme, mas meu celular não está ajudando. Segue o link para quem tiver paciência:
https://goo.gl/images/VyXrhG

A moça não liga para beleza. Perdeu uma boa oportunidade. Vida que segue.
Eu já me arrependi de não ter ficado com um rapaz por preconceito meu. 3 anos depois, resolvi isso. Foi bom, fechar essa lacuna do passado.
eles respondem
03/03/2019 01h45
Não se arrependa, aprenda e não cometa esse erro novamente.
03/03/2019 02h01
Eu me arrependeria de não ter tentado, mas não ficaria nessa de "ela arrumou um mais feio que eu". O cara pode ter atraído ela de outras formas, e ele fez o que tu não fez.
03/03/2019 04h15
Kkkk fiz a mesma burrada igualzinho
03/03/2019 04h43
Várias vezes,hoje isso virou meio que uma lei pra mim.Sempre opto por tentar,pra não ficar pensando depois "mas como será que seria??"...Enfim,eu sei que isso é clichê pra caralho,mas é um clichê verdadeiro...