Eu gosto de tirar fotos evidenciando ... normal ué..
Mas notei q amigos se afastaram...E tudo é motivo pra fofocar de mim..

Pq será??

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
03/03/2019 04h12
Suas amigas se afastaram mas os caras agr devem chegar mais, é bom que sobra mais piroca pra vc.
anônimo
03/03/2019 09h54
Inveja porque você ficou gostosa
anônimo
03/03/2019 06h32
Inveja, não se importe com isso.
03/03/2019 06h38
Com certeza e pela inveja que estão de você. Sei que é chato...mas... Infelizmente acontece..
elas respondem
anônima
03/03/2019 09h02
Olha nem sempre é inveja.. Talvez vc ficou metida demais e deixou de ser humilde.. E ficou muito convencida demais e é chato ter que conviver com uma pessoa assim.. Mas se vc ta a mesma de antes mesmo com silicone então é inveja delas mesmo, eu dou graças a deus pq minha amizade acabou com uma pessoa que era uma super amiga, antes ela era humilde de coração, uma pessoa maravilhosa.. Mas depois que perdeu a virgindade e emagreceu um pouquinho mudou completamente.. Ficou muito convencida.. Deixou de ser humilde.. Se ausentou bastante ao ponto de deixar de valorizar as verdadeiras amizades.. E fazia questão de se mostrar melhor do que os outros, E hoje em dia não sinto um pingo de falta dessa pessoa que ela se tornou.. Ela que vá tomar no cu agora..vc evoluir é uma coisa.. E querer ser superior as outras pessoas é outra coisa
anônima
03/03/2019 06h26
Reavalie se seu comportamento mudou.
Pq todos é de se pensar
03/03/2019 09h44
Talvez não seja inveja, pare para analisar a forma como você passou a se comportar.
03/03/2019 03h57
Pq nunca foram seus amigos
anônima
03/03/2019 09h34
Você deve estar se achando a ultima bolacha do pacote né? Deve ter se tornado uma pessoa insuportavelmente arrogante, se achando a mó gostosa, por isto se afastaram de você. Nada a ver com a colocação do silicone, mas com sua própria atitude.
anônima
03/03/2019 06h31
Talvez o seu comportamento mudou. Mas pense o que é melhor pra vc. Sua auto estima deve ter melhorado. Aí alguns invejosos afastam mesmo
03/03/2019 09h28
Reflita se você mudou em algo além do físico.
anônima
03/03/2019 04h03
Só podem ser despeitadas pra sentir inveja de silicone
anônima
03/03/2019 03h26
Inveja ué. Recalque puro.
anônima
03/03/2019 09h39
Lendo as poucas perguntas que você respondeu, foi um livramento para elas, quando todos dão as costas, sempre tem um motivo, te falta humildade, mesmo assim boa sorte na sua empresa, na sua estadia fora e com sua prótese.