E se um dos seus a amigos já pegou sua namorada, como agiria? Hipoteticamente falando.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/02/2016 22h57
Acho meio engraçado esse negocio que homem (até algumas mulheres) tem de se envergonhar de ter sido traído. Eu sempre achei que a vergonha é da pessoa que traiu, porque é ela que não tem respeito pelo parceiro e nem caráter. Pra mim gente que trai que deveria ficar envergonhada de mostrar a cara.
anônima
07/02/2016 00h16
De cabeça erguida. Quem é o errado da história é quem trai. Mas eu evitaria esse lugar pois, se todos sabiam que eu era chifrada e nada disseram, não podiam ser boas pessoas pra mim. Distância.
eles respondem
06/02/2016 22h59
nao voltaria lá
06/02/2016 23h13
Depende, se eles namoraram antes do meu relacionamento com ela, tudo bem, mas se for durante o meu relacionamento com ela.
Eu ia ate esse amigo hipotético e iria reclamar ( se ele me fazer raiva, é provável que brigo com ele), e eu iria acabar com a amizade.
depois eu iria falar com a "ex-namorada" hipotético, e iria discutir e depois terminar e mais nunca vê-la.
06/02/2016 23h54
se eu for traído nao sinto vergonha nao.
pq é logico q vou terminar.
agora se sua mina ficou cm seu amigo. como vc nao saberia disso? só se ela escondeu mas eu pergunto antes pq nao me sinto bem