Hoje eu e alguns ex colegas de classe nos reunimos depois de muito tempo, e aí veio esse papo de superar o bullying que sofreu, disse que hoje em dia as coisas não me atingem mais quanto antes, mas que sempre estou buscando melhorar para que EU me sinta bem comigo mesma. E essa última frase gerou muitos comentários do tipo: "Ah! Então quer isso dizer que você não superou nada!"
O que vocês acham disso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/03/2019 04h50
É sinal de que vc quer mudar as características para agradar a si própria e não, a terceiros.
Por ex,, a pessoa gorda, querer emagrecer pq se sente melhor, a autoestima sobe, os exames de sangue estão apresentando bons resultados. Isso não depende de bullying.
Vc mudou de pensamento. Evoluiu como pessoa.
O povo que estava comentando isso que continua imbecil. Fujo de gente assim. Não me acrescenta nada na ordem do dia.
Que gente deprÊ. Ao invés de curtir feriado, prefere tomar conta da vida alheia. Que porre!