Gente, alguem sabe me dizer se processo quimico similar a progressiva e botox?
Eu usava botox no cabelo ele foi afinando e quebrando muito em meados de novembro meu cabelo quebrou todo na frente, esta parecendo espiga de milho, todo desigual pois esta pequeno para cortar e nem da para prender.

Vi que Queratinizacão tem um efeito de deixar um pouco liso. Mas o processo de uso e igual ao do botox e progressiva, usando secador e prancha, alguem usa? E quimica também? Afina o cabelo? Qual a melhor ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/03/2019 07h39
É um tratamento para reposição de queratina, o procedimento é parecido com os outros de selagem botox etc mas se for feito somente com queratina o efeito liso é temporário já que o objetivo é repor a queratina e fechar as cutículas dos fios. Se os fios estiverem muito danificados e quebradiços é melhor fazer uma reconstrução antes.
elas respondem
anônima
03/03/2019 06h13
Fiz duas vezes. Diz a lenda que diminui o frizz. Nos primeiros dias fica liso, depois volta ao normal. Gosto de fazer em períodos muitos chuvosos, que meu cabelo fica parecendo que levou choque.
É o mesmo processo, secador e prancha.
Inclusive essa é a época do ano para fazer Hehe
03/03/2019 08h07
Melhor fazer uma reconstrução capilar mensal ou quinzenal para selar os poros, daquelas que basta uma touca térmica.