Um ex namorado. O sentimento e a vontade de estar junto já tinha ido pelo ralo, mas não terminava pq eu que mantinha ele na linha. Chegou uma hora que não deu, terminamos e o que eu temia, aconteceu. Se afundou nas drogas.
03/03/2019 10h28
Não, acho que não tenho vocação. Não que tenha tentado, pq nunca tentei, mas fui traída, então isso mexe tanto comigo, que não sei lidar com isso e talvez por isso eu nunca tenha traído e nunca tenha pensado em trair.
anônima
03/03/2019 10h55
Sim. Achei que o relacionamento não tinha jeito... Embora quando paro pra pensar não consigo explicar bem o que me fez fazer isso na época.
03/03/2019 10h09
Nunca trai. Todas as minhas experiências com traição foram muito traumáticas.