Pq o cara era burro e se achava esperto. Ele quis brigar para garantir que eu estaria fora do circuito no dia do chifre. Pesquei a intenção dele. Liguei a noite e ele desligou o celular. No dia seguinte, num papo informal, o vizinho deixou escapar que teve que dar comida para a gata dele a noite. Pulei fora sem dar explicações. Até hoje ele não sabe o motivo. Está se separando da tal mulher, que semana passada fez um escândalo lá no trabalho. Foi pedir para a Chefia intervir pq ela saiu de outro estado e não tem onde morar. Sei lá. Uma história muito da mal contada. Se ela veio de outro estado, pode ser que já até morasse com ele ou ele alugasse um imóvel para ela. Prefiro nem pensar. A-hahahaha! Só sei que me livrei de uma. Enfim, uma baixaria!
anônima
03/03/2019 07h42
Já, descobri sem querer. Conversei, mas o outro quis dar um de ignorante. Então me calei, mas todo sentimento e respeito que eu tinha por ele ,acabou.
03/03/2019 08h07
Pelo que eu saiba não.
anônima
03/03/2019 09h02
Sim e mais de uma vez infelizmente... sumi sem olhar para trás, hoje eles tem uma vida emocional e financeira (por conta das pensões) cheia de complicações, então, acabou sendo bom para mim.
anônima
03/03/2019 09h55
Uma vez meu ex me apresentou para os amigos dele como "Raquel"
Ele tentou se justificar falando que meu nome era parecido com "Raquel"
Não me importei muito pois o namoro já tinha acabado havia muito tempo da minha parte
anônima
03/03/2019 06h59
Não sei e não quero saber.
anônima
03/03/2019 08h16
Sim, mas descobri depois que meu relacionamento acabou. Era uma relação abusiva, não fisicamente e sim psicologicamente, e ele me tratava tão mal que, sinceridade? Não senti absolutamente nada quando descobri a traição.
Acho que percebi que, por mais que a traição deva doer, existem coisas piores.
03/03/2019 10h01
Sim,uma pessoa que viu veio me contar. Eu fiquei em choque e terminei o relacionamento.
Eu preferia que ele tivesse terminado.
eles respondem
03/03/2019 09h04
Acho que naum...
Se foi, nunca descobrir...
anônimo
03/03/2019 09h54
Não, nunca fui traído.