1.48K  03/03/2019 09h56

Meu namorado mentiu pra mim dizendo que tava em casa tomando banho, eu liguei pra ele, ai ele atendeu sem saber eu ouvir um monte de moleque ele tava era na rua... ai depois perguntei onde ele tava , ele disse que tava em um posto bebendo com os amigos do trabalho mas não tinha porque ele menti pra mim. Eu nunca proibir dele sair com os amigos dele.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/03/2019 07h27
Procure outro melhor.
03/03/2019 09h44
Se ele mente por coisas "pequenas", mentirá por coisas "grandes". Fique esperta.
anônimo
03/03/2019 07h42
Ficamos empolgados com relatos da sua vida. Vão acrescentar muito no nosso dia a dia
03/03/2019 07h42
Bem.. isso e ruim.. pq traz a desconfiança para você..se vc fosse uma mulher que encrencasse com tudo..eu até entenderia.. mas vc me parece ter uma cabeça aberta e ser compreensiva..não vejo motivos para ele agir assim..
anônimo
03/03/2019 07h59
Melhor você terminar, por mais difícil que seja, mais é o melhor a se fazer.
03/03/2019 09h28
Tu tah exagerando...
Foi só uma mentirinha
03/03/2019 09h56
Quem mente uma vez com coisas simples, com certeza vai mentir outra vez com um fato um pouco mais importante. Resumindo, se a pessoa menti muito é melhor tu conversar com ela e deixar claro que vc não gosta disso, caso ele não venha mudar as suas atitudes é melhor terminar
elas respondem
anônima
03/03/2019 07h29
Já vi esse filme.
Melhor terminar, caso perdido.
03/03/2019 07h35
Se mente com facilidade por coisa besta assim...
Continua sendo enganada, se quiser.
Um ex-, pulei fora na 1ª mentira. Ele queria brigar por telefone, eu disse que ligaria qd chegasse em casa ou a noite, ele se desesperou pq não queria q eu ligasse a noite. Descobri q ele não dormiu em casa, pois foi se encontrar com a atual esposa. Pulei fora sem explicar o motivo. Hoje, ele chifra a mulher direto. E ela foi lá no trabalho dar escândalo, dizendo q ela não quer se separar pq veio de outro estado por ele e não tem onde ficar. Maior bafão! Os falsos amigos fazem chacota na cara dele. Não tenho pena. Mentira tem suas consequências. Vc cai nessa cilada, se quiser.
anônima
03/03/2019 07h30
Aproveita que é namorado ainda e termina logo .
03/03/2019 08h06
Isso ele já tá provando quem ele é. Não é uma pessoa de confiança, vai que ele traia e já mentiu pra você também. Quem já mentiu vai mentir sempre.
anônima
03/03/2019 09h14
*ex namorado