1.26K  07/02/2016 09h48

Eu tenho um ex namorado que hoje em dia é muito meu amigo. A gente sempre se ajuda e conversa. Eu estava ajudando ele em um relacionamento complicado que ele está agora, para que desse tudo certo entre eles. Até aí beleza. Mas eis que ele me conta os "truques" que usa pra menina se sentir culpada e manipular ele. E ainda disse a célebre frase: "lembra quando você se sentia mal ou culpada por coisas que EU tinha feito?" Ai eu parei pra pensar e me subiu muita revolta. Sério, eu realmente tentei ser a melhor namorada possível na época, e estou tentando ser uma boa amiga. Mas de verdade, impossível não me magoar sabendo disso.
Sério qual o problema dessas pessoas velho?
Depois ficam com essas garotas que chifram e tão pouco se ferrando e vem aqui dizer que as mulheres são infiéis e os caramba a 4.
Sério preciso deixar de ser TROUXA.
Alguém tem um tutorial?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/02/2016 23h17
''Amizade com ex''... ainda não evolui a esse nível :D
06/02/2016 23h00
Dica: Nunca confie 100% em uma pessoa. Vc só pode agradar alguém se essa pessoa fizer o mesmo.

"O fato é que nunca acredite de mais, porque a decepção é pior que a felicidade... - an0n1m0"
anônimo
07/02/2016 09h48
Uma pergunta: A namorada dele sabe que vc,a ex, tá "ajudando" ele?

Isso não vai dar certo. Quando ela descobrir, vai achar que vc está furando o olho dela.
Além disso, cada relacionamento é diferente pq as pessoas com as quais nos relacionamos são tb diferentes umas das outras.
O sentimento nunca é o mesmo. E a reciprocidade tb não.
06/02/2016 22h49
o problema é manter amizade com ex
06/02/2016 22h50
Sério tu só fala desse ex aqui haha larga dele, pare de falar, corte relações.. tem outros caras por aii ou mulheres tbm hahah
06/02/2016 23h50
o erro é seu! nao se mantem amizade com ex.
ex namorado nao é amigo.
ai vc fica ai se magoando pq nao sabe o principio basico.
acabou? xau
elas respondem
anônima
06/02/2016 22h54
Vish, esse negocio aí de "fazer a namorada de sentir mal por algo que o cara fez" é coisa de relacionamento abusivo, viu. Ainda bem que cê caiu fora. Se você tiver uma boa influência sobre ele como amiga, acho que seria simpático da tua parte alertar ele de que está sendo abusivo, e se ele souber disso e mesmo assim continuar, então ele é pior do que eu imaginava hauahu
06/02/2016 23h33
@anonimo falou por mim.
Esse é o cara que tá com a menina por sexo? Se ele é capaz de fazer isso com ela, imagina o que ele não fazia ´para ter ficado contigo namorando. Ele é um moleque apenas, se você tirou o exu da tua vida como namorado pra que ser amiga? Não precisa, ainda mais sabendo o que ele faz. Ignora flor, que tal evoluir? Ex é ex e ponto.
anônima
06/02/2016 23h42
Gente, esse não é o meu ex escroto que faz escrotisses escrotas ta? Haha geral confundiu. Esse tem 29 anos e teoricamente deveria ser um bom moço (era o que eu pensava)