Minha namorada e eu namoramos a 6 meses e quando começamos a namorar ela tinha 10 fotos no instagran e ela apagou as 10 fotos e agora o insta dela ta vazio, ela nunca postou foto comigo e nem story ela me diz que não gosta de postar nada, eu também apaguei todas as fotos do meu insta, tem algo de errado ela nao querer postar nada, porque imagina a gente com 1 ano de namoro e parece que ela ta me escondendo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/03/2019 11h21
Para não ter que dar satisfação a sociedade.
Foto de casal, deixo entre casal. Só posto foto minha e de paisagem (95%)
anônima
03/03/2019 11h37
Ela apagou as fotos dela p tu n pedir pra postar foto. E sim, ela ta escondendo sim.
03/03/2019 08h41
Eu nunca posto. Acho desnecessário.
03/03/2019 11h43
Olha, pra ela ter só 10 fotos no Instagram é pq ela não curte muito .
E então deve ser por isso... Eu por exemplo: tenho Instagram , muitas fotos, mas só de vez em quando posto foto com meu marido.. e nem se quer marco ele .. simplesmente por não rolar essa curiosidade em ir olhar o perfil KKK.

Você tem que rever outras coisas .. ela não anda de mão dada comigo ? Ela me trata diferente na frente dos amigos e amigas ?
Ela não me apresentou aos pais?
Acho que olhar por uma rede social e ver se ela posta ou não foto comigo é pouco pra saber se tá escondendo ou não .

Acredito que ela apenas não curte fotos e está certíssima, relacionamento a gente não explana pra geral, não dá detalhes , não mostra muito.
As pessoas são muito invejosas. Abrc
eles respondem
03/03/2019 08h39
Para não estragar a foto
03/03/2019 08h37
Cara eu tbm n gosto de postar coisas, sou reservado e n gosto de ninguém vendo minha vida. Posto fotos só quando saio pra um local muiito legal. Com minha namorada foi assim, ela achava que tinha vergonha....n sei se e o caso da sua namorada mas se for ela irá postar algo com o tempo ou cobre uma foto, n custa nada kkk
anônimo
03/03/2019 08h51
Posta nas suas redes sociais.
03/03/2019 11h28
O que ninguém sabe, ninguém sente inveja.
Fique frio!