Se não ceder desistem fácil
votei em Prefere e tem relações casuais com várias e desiste fácil se a mulher não ceder.
03/03/2019 09h31
Acontece isso.
votei em Prefere e tem relações casuais com várias, mas insiste em uma 'difícil'.
anônima
03/03/2019 09h41
E quando são considerados bonitos eles se acham demais e se tornam insuportáveis. Ficam achando que toda "difícil" tá de joguinho.
Mas claro, me refiro aos caras q eu conheci, a maioria por aqui.
votei em Prefere e tem relações casuais com várias, mas insiste em uma 'difícil'.
03/03/2019 09h52
Talvez isso... insistir 1 mês, por acaso é muito???
Se não der em 1 mês eles desistem...
E concordo que homem bonito é insuportável..
votei em Prefere e tem relações casuais com várias e desiste fácil se a mulher não ceder.