A uns dias.. conversando com ela sobre Motel.. descobri q ela jah foi em quase todos da cidade com o Ex (Exceto 1.. E ainda duvido q seja verdade).....
Ela namorou por 5 anos.. E eu nunca tive uma relação duradoura 3 Namoros.. o mais longo foi 4 meses!!

Agora fico imaginando q quando for em algum motel com ela.. com certeza ela vai ficar lembrando de quando foi lah com o ex!! E to grilado demais com isso.. o q eu faço??

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/04/2014 08h35
Quando começamos uma relação com uma pessoa, devemos ter a noção de que ele (a) teve um passado, seja ele menos ou mais ativo. Percebo que você é uma pessoa insegura e está ficando neurótico com a possibilidade de algo acontecer, ou seja sofrendo por antecedência...se ela já superou seu antigo relacionamento, somente irá recordar do ex se você deixar a desejar, portanto é sua obrigação tornar o encontro de vocês inesquecível...faça do presente dela algo memorável, o passado já se foi.
eles respondem
anônimo
20/04/2014 22h56
Inove e come ela no shopping center, em algum elevador, no estacionamento do supermercado, na sessão pornográfica de uma locadora, em cima de uma torre de celular (Faça isso, é muito louco), numa loja de material de construção na sessão de banheiros, dentro de um restaurante... Motel de cú é rola, o negócio é improvisar.

Por que você está grilado: Porque você não tira da cabeça que ela deu de tudo que é jeito para o ex dela.

Como proceder: Esqueça isso. Você é o atual. Seja inesquecível. Seja o melhor amante que ela terá na vida.
19/04/2014 07h09
Se você continuar pensando nesse tipo de coisa, você vai pirar. Desencana, desapega porque isso é normal. Esqueça os outros namorados dela e faça o fato dela estar com você ser inesquecível.
anônimo
22/04/2014 21h55
Bem, a anonima já disse tudo!