Tomar GH, sei lá.. Cirurgias são arriscadas, eu não tentaria. To entrando em depressão novamente.
Isso acaba com o homem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/03/2019 11h37
Por causa disso? Pare, importante é ter um. Foi no urologista? Esta tudo certinho? Isso que importa. Uma vez escutei um colega falando +- assim, não me lembro bem " meu ..... é pequeno mas garanto que dá prazer" ao escutar ele falando isso para amiga, com naturalidade e autoestima, percebi que se até eu que não sou de fazer sexo aquilo me chamou atenção. Traduzindo, nada é pior do que um homem que não se valoriza e deixa a sociedade ditar as regras do seu corpo. Se cuida e se proteja! Outra coisa: o que faz um homem não é o tamanho de seu pênis, não caia nessa história, não é atoa que tem muita mulher que reclama dos homens: falta de educação, carinho, não ter papo útil, falta de segurança. Sem generalizar os "XY"
anônima
03/03/2019 11h40
Aceite sua salsichinha em lata.
03/03/2019 11h41
Ao invés de se preocupar com isso, preocupe-se em ser o cara que faça a mulher sentir prazer e alegria por estar junto, independente do tamanho do seu pau, pq não adianta seu pauzudo se vc não tem mais nada a oferecer a uma mulher.
eles respondem
03/03/2019 11h09
Se conforme com o que vc tem...
03/03/2019 11h42
Pow que isso man se aceite do jeito que tu é as vezes nem é tão fino... Não adianta querer comparar com ator porno...